31 de jul. de 2012

Lançamentos de Agosto da Editora Intrínseca

   Lançamentos de agosto da Editora Intrínseca.


 
01/08 – Cinquenta tons de cinza, de E L James
No primeiro livro da trilogia adulta de E L James, a inocente Anastasia Steele conhece o jovem empresário Christian Grey, e descobre-se irremediavelmente atraída por esse homem sexy e dominador. Ele também a deseja desesperadamente — mas em seus próprios termos. Por trás da fachada de sucesso, Christian é atormentado pelo passado e obcecado por controle.



 

06/08 – A arte de viajar, de Alain de Botton
Observador crítico do cotidiano, Alain de Botton reflete sobre as motivações que nos levam a partir para lugares distantes, abandonando o conforto do lar para enfrentar o desconhecido. Nesse volume fartamente ilustrado, ele contribui para que nossas jornadas sejam, acima de tudo, mais felizes.



06/08 – Puros, de Julianna Baggott
O primeiro livro dessa série distópica se passa em mundo destruído por explosões que não só devastaram a paisagem, mas mudaram para sempre a vida dos sobreviventes: grande parte dos seres humanos sofreu algum tipo de deformação e teve seu corpo fundido com animais, objetos ou com a própria terra. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores.





08/08 – Murmúrio, de Alyson Noël
No quarto volume da Série Riley Bloom, a protagonista precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolve-se em uma grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e deixar para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?




08/08 – Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove, de Pittacus Lore
Prequel da série Os Legados de Lorien, esse aguardado lançamento da série Os arquivos perdidos, disponível somente em e-book, narra a história por trás do Número Nove. Antes de encontrar John Smith, também conhecido como Número Quatro, e antes de ser preso, Nove vivia em Chicago com seu Cêpan, Sandor. Entediado pela infinita rotina de treinamentos e nenhuma ação, ele decide capturar e abater um mogadoriano. O que aconteceu depois disso muda Nove para sempre…




10/08 – Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell
Nessa nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso herói já visto em todo o território viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe de virar comida de monstro e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Não para Soluço; afinal, é para isso que servem os heróis, não é?





11/08 – 4 horas para o corpo, de Timothy Ferriss
Nesse guia pouco convencional de bem-estar, Tim Ferriss procurou a resposta para a seguinte pergunta: do ponto de vista físico, quais são as menores mudanças que produzem os maiores resultados? Todas as respostas para homens e mulheres que buscam aprimorar seu desempenho físico, esportivo e sexual estão reunidas aqui.



20/08 – Homem-máquina, de Max Barry
Em uma sátira sobre como a sociedade contemporânea se tornou tão dependente da tecnologia, Homem-máquina narra a estranha e divertida jornada de um homem em busca do autoaprimoramento. Quando perde uma das pernas em um acidente de trabalho, Charlie não encara a situação como uma tragédia, mas como uma oportunidade para colocar em prática algumas ideias

2 comentários:

  1. Olá de todos o que eu mais gostei foi do Puros a capa é linda, e a do Dragão também hehe

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puros parece ser bem legal! E eu sou obrigada a ler os Arquivos Perdidos do Pittacus kkkk comecei a série, não posso parar.
    A capa de murmúrios é bem bonita, mas me disseram que a história é horrível. Bem, eu também não gosto muito da autora :/
    Vou ler com certeza 50 tons de cinza.

    beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir