25 de out. de 2012

Para os fãs de "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado"



Essa notícia é para quem estava morrendo de vontade de ler a continuação de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, de Beth Fantaskey.
Felizmente a Editora Arqueiro anunciou que lançará em 2013  Jessica Rules The Dark Side.
Temos que agradecer a todos que pediram pela continuação!!!

E para quem não leu Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, já sugeriram ele na coluna Dica de Leitura do blog, clique aqui para ler.

4 comentários:

  1. Tenho que admitir que estou cansada de vampiros, porém, escutei tão bem do primeiro livro dessa série que pretendo sim, lê-lo. A capa é linda! Parabéns para a Arqueiro.

    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  2. esse livro ta com cara de Crepusculo.. ¬¬
    ahhh, livro sobre vampiros bom mesmo são os de Andre Vianco, e ouvi dizer que os de Anne Rice tbm são ótimos, que mostram o que são vampiros mesmo, de acordo com a Lenda são monstros, Assassinos, matam por sangue, ultimamente os vampiros estão numa frescura que fico pensando, estão acabando com as lendas e misturando as historias... :S

    ResponderExcluir
  3. Você nao sabe a alegria que esta notícia me dá, afinal adorei o casal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Vampiros já são um clichê, e já ouvi opiniões diversas sobre essa série: uns falam que é muito juvenil, outros que é muito boa. Não tenho uma opinião formada, até por que não li, mas a capa, ao menos, é bonita. Fico feliz que a Arqueiro irá continuar com a série :)

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir