Uma história encantadora sobre amor, loucura e Kenny G
Pat Peoples tem uma teoria: sua vida é um filme produzido por Deus; sua missão é se tornar física e emocionalmente preparado, e seu final feliz será o retorno de sua ex-mulher, Nikki. Depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat volta a morar com os pais, mas tudo parece ter mudado: seus antigos amigos estão ocupados com as novas famílias, seu time está perdendo o campeonato (o que faz com que o humor do seu pai esteja pior do que o costume), e seu novo psiquiatra parece recomendar o adultério como uma forma de terapia. Ainda assim, Pat continua a olhar o lado bom das coisas.
Sensível e divertida, O lado bom da vida é a tumultuada história de um homem que tenta recuperar a memória e superar a separação da esposa. Em seu brilhante romance de estreia, Matthew Quick nos mostra o mundo sob uma perspectiva distorcida, mas ainda assim cativante. O resultado é uma narrativa comovente e muito engraçada, que nos ajuda a encarar tanto o amor quanto a depressão de uma nova maneira.
“Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu impróvavel herói.”
People Magazine
“É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, ao mesmo tempo em que trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”
The Wall Street Journal
“Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”
Publishers Weekly
Tradução de Alexandre Raposo
Pág. 256
Impresso:R$ 24,90
E-book: R$ 14,90
0 comentários:
Postar um comentário