19 de jan de 2013

Lançamentos da Editora iD

Lançamentos são sempre bons e estes são alguns recentes da Editora iD! Entre eles estão o quarto volume da série de best-sellers Blue Bloods e o romance Aquele Verão, de Sarah Dessen, escritora cujos livros atraem principalmente jovens adultos. Abaixo segue uma prévia com uma breve sinopse de ambos os livros! 

Blue Bloods 4: O legado dos Van Alen
de Melissa de La Cruz

Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência.

Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.

400 páginas
14,00 x 21,00
1º edição
485 gramas
ISBN: 9788516083311

Aquele Verão
de Sarah Dessen

Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum.

Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo.  Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.

Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.
200 páginas
15.00 x 22.50
1º edição
290 gramas
ISBN: 9788516083304

Sobre a autora:
Sarah Dessen é uma das autoras mais populares entre os jovens. Todos os seus cinco livros mais recentes ficaram entre os mais vendidos pelo New York Times. Seus primeiros dois livros, That Summer e Someone Like You, foram transformados no filme How to Deal, com Mandy Moore. Seus livros são regularmente indicados como os Melhores Livros para Jovens Adultos pela American Library Association.

Por Ju Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário