3 de fev. de 2013

Vampire Academy - Primeiras Informações sobre o Filme


As últimas 24hrs foram repletas de emoção para os fãs da série Vampire Academy/Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead e publicados no Brasil pela Editora Agir, finalmente informações concretas sobre a realização do primeiro filme baseado na saga!

Com os direitos vendidos a produtora Preger Entertainment desde 2010 é agora, 3 anos depois, que a coisa parece estar começando a caminhar. Há alguns dias a produtora divulgou na página oficial do filme no Facebook que o diretor do longa seria Mark Walters, conhecido por dirigir filmes como "E se fosse verdade…" (estrelado por Mark Ruffalo e Reese Witherspoon) e "Meninas Malvadas" (estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried).

E ontem, depois de muita espera, tudo começou a se agitar. O título definido para o filme é Vampire Academy: Blood Sisters, diferente do título original do primeiro livro que é apenas "Vampire Academy" ou da publicação brasileira onde o título é "Beijada Pelas Sombras". A idéia é manter VA como o título da saga e não limitar a apenas um filme.

O trio principal também já foi acertado. Para o papel da dhampir mais badass da história, Rose, temos Zoey Deutch, conhecida por sua personagem Juliet Martin, na cancelada série Ringer e em cartaz, ainda esse ano, na também adaptação cinematográfica de Dezesseis Luas como Emily Asher.

Para a princesa moroi da história, nossa Lissa Dragomir será interpretada  por Lucy Fry.

E por fim, mas não menos importante (pelo contrário eu diria) Dimitri Belikov, o guardião do coração de todas as fãs de VA (ha, piada infame), será interpretado pelo ator RUSSO Danila Kozlovskiy, que parece ter feito muitos filmes na Rússia, mas todas as informações sobre ele são em russo, um idioma que eu não entendo nada então não sei muito sobre ele :(

Segundo a própria Richelle, contando através do seu LiveJournal, o roteiro é bem fiel a história do livro e os fãs vão adorar. O que sabemos é que as filmagens devem começar no meio do ano devido a disponibilidade na agenda da Zoey e o filme está previsto para ser lançado no ano que vem, 2014. Agora, é só esperar por mais confirmações do elenco.

Conte-nos o que achou! ;

0 comentários:

Postar um comentário