12 de ago de 2012

Lançamento de Os Pilares da Terra - Volume Único

A Rocco prepara uma nova edição, em volume único, com capa dura de Os Pilares da Terra de Ken Follett.


Páginas: 944
Tradução: Paulo Azevedo
Sinopse: Após 20 anos da primeira edição do livro "Os Pilares da Terra" chegar ao país em dois volumes a editora lança esse ano em um volume único de capa dura o premiado livro do autor Ken Follett. Um mergulho na Inglaterra do século XII e na construção minuciosa de uma catedral gótica.
Emocionante, complexo, pontilhado de coloridos detalhes históricos, Os pilares da terra traça o painel de um tempo conturbado, varrido por conspirações, jogos intrincados de poder, violência e surgimento de uma nova ordem social e cultural. A figura que melhor expressa os ideais que inspiraram Ken Follett a escrever este livro é Philip, prior de Kingsbridge, um homem que luta contra tudo e todos para construir um templo grandioso a Deus. Mas a galeria de personagens que gravitam em torno da catedral inclui Aliena, a bela herdeira banida de suas terras, Jack, seu amante, Tom, o construtor, William o cavaleiro boçal, e Waleran, o bispo capaz de tudo para pavimentar seu caminho até o lugar do Papa, em Roma. Como painel de fundo, uma Inglaterra sacudida por lutas entre os sucessores prováveis ao trono que Henrique I deixou sem descendentes.
Épico que consegue captar simultaneamente o que acontece nos castelos, feiras, florestas e igrejas, Os pilares da terra é a recriação magistral de uma época que nossa imaginação não quer esquecer.

3 comentários:

  1. Boa opção....livros emocionantes e complexos sempre são atraentes. sempre.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros épicos e a capa esta interessante

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora que comecei a ler As Crônicas de gelo e fogo, não consigo mais parar de me interessar por livros grandes e medievais. Aí está mais um que quero adquirir!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir