16/08/2012

Resenha de Sussurro


Sussurro de Becca Fitzpatrick 
(Hush Hush 1)

Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.




Sussurro conta a história de Nora, uma adolescente normal e estudiosa. Mas isso muda quando aparece em sua vida um rapaz misterioso e muito perigoso, chamado Patch.
A atração e o medo que ela sente por Patch se intercalam nos pensamentos de Nora. Mais acontecimentos estranhos a deixam mais confusa ainda sobre Patch.

O romance entre eles não começa nada bem, o rapaz parece saber coisas demais sobre sua vida, enquanto ela não consegue descobrir nada sobre ele. Patch também tem o costume de aparecer onde ela está. Na tentativa de descobrir mais sobre este bad boy, Nora abandona sua vida cala e sem graça e a cada tentativa se apaixona mais e mais por Patch.

Suas atrapalhadas tentativas de descobrir mais sobre Patch, incluem sua melhor amiga Vee. As duas se conhecem há muitos anos e são verdadeiras amigas, apesar da Vee atrapalhar bastante confiando nas pessoas erradas e arrastar Nora para mais confusões, a amizade delas é bonita.

A mãe de Nora passa muito tempo longe de casa por causa do trabalho, o que facilitou as escapadas.

Tem que ter uma garota popular e mega irritante né?! Neste livro ela se chama Marcie. O pouco que ela apareceu irritou muito. Mas no primeiro livro da série ela não tem muito destaque (felizmente). A trama toda gira em torno da Nora e de seu passado desconhecido até então.


Sussurro é o tipo de livro que quando você se interessa, não consegue largar até chegar ao final dele. Eu havia lido um tempinho atrás e não me lembrava de todos os detalhes para fazer uma resenha, fiquei com receio de reler pensando que iria enrolar por já tê-lo lido antes, mas parecia que eu estava lendo pela primeira vez. Apesar deu saber como iria terminar, o que ia acontecer em tal momento, eu ainda me sentia curiosa como quando havia lido pela primeira vez e devorei o livro!
Quando cheguei no final do livro, não podia querer outra coisa se não a continuação dele, queria saber o que aconteceria depois de tudo que os dois passaram.

Este livro está no meu top 100, e eu recomendo para quem gosta de romances sobrenaturais.
 

2 comentários:

  1. Olá já vi varias resenhas sobre esse livro, e tenho vontade de ler mas minhas lista esta tão grande hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cada resenha me deixa mais ansiosa para a série! kkk É raro alguém escrever mal sobre o livro.

    Realmente pretendo ler!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir