3 de set. de 2012

Resenha: Filha da Tempestade


Richelle Mead me conquistou novamente. Euginie Markhan é uma xamã. Ela consegue banir e até matar criaturas do Outro Mundo. Sim, fadas, nobres, monstros, qualquer um quem chega na Terra e ameaça os humanos.
Filha de Tempestade é totalmente diferente deAcademia de Vampiros. Odile, Cisne Negro, como é conhecida no Submundo é uma caçadora de nobres, são aqueles que possuem magia dentro de si. Mas o real motivo é que... não, não posso contar rsrs
O que posso dizer é que a autora conseguiu introduzir cenas de sexo de uma maneira muito gostosa de ler. É um livro para o público jovem, portanto não se esperava isso, ou esperava? Hehe Eu só sei que  tudo o que acontece com Eugenie Odile Markhan é inesperado, quando você acha que nada mais podre vai acontecer, vem uma profecia do Outro Mundo dizendo que o primogênito dela será ultra, mega, blaster poderoso. E com isso vários pretendentes tentaram estuprá-la.
Mas ela era forte... contudo sua determinação em encontrar uma adolescente quase a matou. Quem será que ela era? Para descobrir as aventuras de Dark Swan leia “Filha da Tempestade”.

Nota da Milena: Esse livro chegou em parceria com a Agir para o evento de Academia de Vampiros. Claro que eu tinha que ler hehehe Adorei, li metade do livro na minha insônia de domingo pra segunda. É isso vem sendo decorrente. Mas enfim... eu aproveito e leio hihihi e Odile me deixou muito satisfeita com a leitura.

Nota:


Serviço:


Título Original: Storm Born
Autor: Richelle Mead
Tradutor: Denia Sad
ISBN 9788522012091
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 416
Editora: Agir




Parceria:











Um comentário:

  1. Dica de livro da editora Agir: a saga "Lobos de Mercy Falls", da Maggie Stiefvater ("Calafrio", "Espera" e "Sempre").
    Já haviam me dito que era muito bom, mas está MUITO difícil de achar nas livrarias (talvez porque a tiragem tenha sido baixa). E a editora, em si, não faz propaganda nenhuma.
    Consegui comprar pela internet em promoção, mas também está difícil de achar, pois até os sites não tem os 3 livros (às vezes, só o 1 e o 3).
    E, pelo que soube, foram vendidos os direitos cinematográficos. Imagino que a editora só vá relançar a tiragem quando o filme estiver nos cinemas...

    ResponderExcluir