5 de jan. de 2013

Hogwarts Con


Foi divulgado ontem que a empresa RTA Global irá promover a Hogwarts Convention, uma convenção de grandes proporções dedicada ao universo de Harry Potter. Será realizada em outubro desse ano, na cidade de São Paulo e contará com a presença de atores da série, segundo divulgado no Twitter da própria convenção, que alega já terem entrado em processo de negociação com alguns atores. As convenções de livros, filmes e séries são algo bem comum lá fora e que está chegando com uma cara bem mais profissional ao Brasil. A Hogwarts Con unirá fãs de Harry Potter em um grande evento destinado e dedicado a eles, que podem expressar (e expandir!) seu amor pela série ao lado de outros fãs igualmente aficionados, sem medo de ser feliz!
Os valores dos ingressos ainda não foram estipulados, mas pelo que está circulando pelas redes sociais oficiais, não será barato. Há a possibilidade de parcelamento, para quem preferir. O site Potterish é parceiro da convenção e divulgou algumas informações interessantes a respeito do evento em outubro. Haverá painéis individuais e em grupo com os atores dos filmes, que podem durar até 1h com perguntas dos fãs (assim como acontece na Comic-Con, por exemplo), além de painéis dedicados aos fã sites. Haverá a possibilidade de tirar fotos e pegar autógrafos com os atores presentes, sendo necessário adquirir o pacote, para as fotos (provavelmente algo como um meet and greet).
Como potterhead estou muito ansiosa para o que está por vir, com certeza não perderei a Hogwarts Con (que, como já adiantado, provavelmente acontecerá em um fim de semana, com dois dias de evento). Fiquem ligados nas redes sociais oficiais do evento (Twitter e Facebook) para terem notícias confiáveis e atenção também aos sites parceiros.
 Accio Outubro!

Ju Oliveira

2 comentários:

  1. Gosto dos filmes e ponto.......mas, respeito os fãs incontroláveis da série.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tá o ingresso por pessoa?? *Por favor não seja muito caro* Se meus pais não pagarem pra mim eu pago até com meu dinheiro mas eu tenho que ir! Então quanto tá??

    ResponderExcluir