9 de ago. de 2012

Lançamento: Toda Sua - Da série Crossfire

Em setembro, pela Editora Paralela: “TODA SUA tem uma história melhor e é mais bem escrito que 'Cinquenta tons de cinza'. Os personagens são mais bem desenvolvidos e a história é muito mais sexy. É um romance erótico que você não pode perder.” – ROMANCE NOVEL NEWS


Sinopse:Toda Sua - Crossfire - Livro 01 - Sylvia Day

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Informações:

I.S.B.N.:9788580864229
Cód. Barras: 9788580864229
Reduzido:4086599
Eição : 1 / 2012
Territorialidade : Brasil

8 comentários:

  1. Bem como eu não gosto muito de ler romances eróticos eu acho que não vou gostar, ainda mais por que esse não é o primeiro livro da serie

    bjos e sucesso

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinópse. Acho que vou ler essa série no mesmo período que a Cinquenta Tons de Cinza, e vou compará-las, com certeza!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. LI OS TRES LIVROS DE "CINQUENTA TONS" E VIREI FÃ.
    "TODA SUA" NAO CHEGA NEM AOS PES DE 50 TONS MAS DA PRO GASTO JA QUE INFELIZMENTE CG E AG NAO EXISTE MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Esse negocio de esse livro Toda Sua ser melhor que o 50 tons de cinza já depende de quem Ler. muitas pessoas vão achar melhor, como muitas também acharão muito pior, 50 tons de cinza eu li, esse Toda Sua ainda não, de acordo com a sinopse parece ser a mesma historia, uma menina meio "boba" conhece um cara cobiçado pela maioria das meninas, tico, elegante, o cara perfeito... enfim quando tiver oportunidade eu leio esse.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dos dois, 50 tons e toda sua, de inicio parecem parecidos mais os traumas e motivos são outros, vamos ver o desenrolar da história. Achei que o 50 tons ficou faltando historia no final, foi acelerado com passagens de tempo e um final meio sem graça.

    ResponderExcluir
  6. Achei toda sua mais desenvolvido sim. Não pega no clichê de "menina boba e sem sal que conhece cara rico", como o Douglas citou acima.
    Mas, sim, têm um certo clichê, no sentido de que dois traumatizados podem ficar juntos no final. Mas é interessante a curiosidade que o livro desenvolve no leitor, querendo descobrir mais sobre o passado dos personagens...

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu gostei de “Toda Sua”, achei tão interessante quanto “50 tons”.

    Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  8. Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
    Quanto ao "Toda Sua" parece ser cópia do "50".. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade, que eu possa me identificar. Afinal, conto de fadas já passei da idade...

    ResponderExcluir