1 de nov de 2012

Lançamento de Êxtase

A Galera Record divulgou que o último livro da série Fallen, Êxtase, será lançado na primeira semana de novembro.



 
Êxtase, Lauren Kate, 350 páginas.
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.

3 comentários:

  1. Tenho os dois primeiros livros da série, ainda não li nenhum, nesse livro a história de Luce e Daniel é muito parecida com a nossa, as vezes achamos que está tudo perfeito e que nada e ninguem pode atrapalhar e vem alguma coisa ou alguem pra tentar nos derrubar, infelizmente é assim... :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa! Pretendo ter a série inteira em casa kkk já li Fallen e gostei bastante, e só estava aguardando o Extase para prosseguir na leitura da serie ^^
    Sinopse pequena, porém bem... emocionante, não?
    Adorei e estou ansiosíssima!

    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca ouviu falar de Fallen, certo?! rs.
    Dizem que a série é muito boa, e é ótimo que este seja o último volume. Agora é esperar o box ser lançado! haha

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir