31 de mar. de 2012

Dica de Sábado: Lembra de mim ?

E para terminar o sábado em alto estilo mas uma dica literária, para que você jogue essa preguiça pro lado e comece o próximo mês lendo um livro super legal.



Este romance trata da historia de Lexi, uma mulher que acorda no hospital após um acidente de carro. Lexi acredita que está no ano de 2004 e que possui 25 anos, quando na verdade está em 2007 com 28 anos, linda e casada com um milionário maravilhoso. Conforme Lexi tenta descobrir as memórias perdidas, ela começa a perceber que sua vida de conto de fadas não é tão perfeita como imaginava.

Dica:
Gosta de chick lit, cheio de reviravoltas ? Esse é o livro, a vida de Lexie até o segundo capítulo (se não me engano) é uma, quando ela acorda... Outro mundo surge, e o legal do livro é você descobrir junto com ela o que aconteceu nesses três anos os quais a memória dela foi "temporáriamente" desativada. Lexie vira a "filha que não presta", "A vaca chefe do inferno", dentre os apelidos, mas no fim você vai descobrir que tudo isso valeu a pena por amor.

Informações:
Tradução: Alves Calado
Editora: Record
Autor: SOPHIE KINSELLA
ISBN: 9788501081674
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 416
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Código de Barras: 9788501081674

Um comentário: