26 de mar. de 2012

Lançamento: "O segredo de Jasper Jones",

A editora Intrínseca, lançou hoje "O segredo de Jasper Jones", premiado romance de crescimento do escritor australiano Craig Silvey.


Sinopse:Numa noite quente de verão, no final de 1965, Charlie Bucktin é acordado por batidas insistentes na janela de seu quarto. O visitante é Jasper Jones, um pária na pequena cidade de Corrigan. Rebelde e solitário, Jasper encarna a imagem do perigo e do mistério para Charlie. Portanto, quando Jasper implora sua ajuda, Charlie o acompanha furtivamente pela noite, apavorado mas desesperado para impressionar. Jasper conduz Charlie até uma clareira secreta no mato, e é ali que o garoto testemunha a terrível descoberta de Jasper.

Carregando o pesado fardo daquele segredo, Charlie precisa enfrentar uma cidade desconfiada, dominada pelo pavor. No escaldante verão em que tudo acontece, ele discute com sua impetuosa mãe, apaixona-se nervosamente e luta para manter a integridade de seu fervoroso melhor amigo, Jeffrey Lu. E, na vã tentativa de reparar o que havia se quebrado, aprende a diferença entre mito e realidade, entende por que mentiras bem-intencionadas são como uma maldição e descobre que a verdade é algo difícil de se reconhecer, e ainda mais difícil de se manter no coração.

Informações:Tradução: Domingos De,asi
Lançamento: 26-03-2012
Lançamento: 2012-03-26
Páginas: 288
Formato: 16 x 23
Cód. de barras: 9788580571707
Gênero: Não Ficção

Leia abaixo o primeiro capítulo:

3 comentários:

  1. Não conhecia esse livro ainda e nem o autor, mas a história parece ser bem interessante O.o

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse autor ç.ç

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom, mas agora estou na vibe de leituras mais leves =P
    Beijos

    ResponderExcluir