1 de mar. de 2012

Novas Séries da Editora Intrínseca.

Séries que a Intrínseca publicará no primeiro semestre deste ano.

 O primeiro livro da trilogia distópica de Lauren Oliver, Delírio será lançado em março.
 
Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?




 Starcrossed, de Josephine Angelini, com lançamento previsto para julho.

 Sinopse: Helen Hamilton sempre tenta esconder o quão diferente é – não se encaixa em uma ilha pequena como Nantucket e só piora quando se encontra caçada por alucinações e vívidos pesadelos.
Quando seu destino se cruza com Lucas Delos na escola, Helen finalmente descobre a verdade sobre sua hereditariedade. Assim, mesmo que Lucas a ajude a acordar seus poderes surpreendentes, eles nunca poderão ficar juntos – não até que se libertem do trágico destino que os Três Destinos reservou.







 
  WondLa, de Tony DiTerlizzi  será publicado em abril.


Sinopse: Eva Nove nunca viu o sol ou sequer colocou os pés na superfície. Criada por um robô, ela também nunca encontrou outro ser humano em seus doze anos de vida. Após sua casa subterrânea ser destruída por um caçador, a menina foge para salvar a própria vida e parte, desesperada, em busca de alguém que seja igual a ela. Uma singela pista é a única coisa que lhe traz esperança: uma antiga foto de uma garota, um robô, um adulto e a palavra “WondLa”.










Blood Red Road, de Moira Young será publicado em junho.


Sinopse: Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo. Em uma terra cruel e sem lei, perdida e sem o irmão para guiá-la, Saba se surpreende com o que descobre sobre si: é uma lutadora feroz, uma sobrevivente invencível e uma astuta oponente. Na companhia de alguns amigos incomuns, Saba inicia o confronto que mudará o curso de sua civilização.





Assista aos book trailers dos próximos lançamentos no site da Intrínseca.

2 comentários:

  1. Ai Delírio... comecei a ler o ARC e desisti. Vamos ver se ler em português muda minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi o Delirio e fiquei com vontade de comprar..
    beijos

    ResponderExcluir