5 de jul. de 2012

The Casual Vacancy - Novas informações sobre a mais nova obra de J. K. Rowling


A Little Brown divulgou essa semana a capa da nova obra de J. K. Rowling, The Casual Vacancy.
Para quem não se lembra, as 512 páginas de The Casual Vacancy estão previstas para desembarcar nas livrarias britânicas dia 27 de setembro. No Brasil o livro será publicado pela editora Nova Fronteira.

Sinopse
Quando Barry Fairbrother* morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford é deixada em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça mercante calçada com paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que parece à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry na Junta de Freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão, e revelações inesperadas?



*Em um material de divulgação anterior, em abril, o sobrenome do personagem era Fairweather.

2 comentários:

  1. uhhhhhhh. será? estou muito receoso.

    ResponderExcluir
  2. J. K. Rowling a autora mundialmente conhecida e amada pelo seu grande sucesso Harry Potter. Eu acho que devo ser uma das poucas pessoas que não gosta do livro, tentei ler uma vez e não gostei, não sei se foi pelo modo da escrita ou de como é narrado, por esse motivo fiquei meio sem vontade de ler outros livros dela. Não tinha conhecimento sobre o lançamento desse livro, pela história parece ser bem interessante, só acho que eles deveriam caprichar mais na capa, espero que quando for lançado no Brasil, tenha uma capa melhor. Adorei saber sobre esse lançamento.
    Beijos,
    Bruna Campos

    ResponderExcluir