8 de nov. de 2012

Rocco lança saga Harry Potter em nova edição

A editora Rocco lança esse mês a edição de colecionador dos livros de Harry Potter


São os sete livros da saga todos em capa dura, e ilustrações inéditas. O preço porém ficou um pouquinho salgado mas pra quem é fã vale a pena. Mas como sempre a nossa querida saraiva tá com uma promoção de pré venda, compre pelo link, aqui.

Box de colecionador traz os sete volumes em capa dura e box especial

A Editora Rocco manda para as livrarias em 24 de novembro a nova edição da série Harry Potter, que virá num box especial com os sete volumes em capa dura com ilustrações inéditas. Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, a saga criada por J. K. Rowling acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort, responsável pela morte de seus pais. No Brasil, a série vendeu mais de 3,6 milhões de exemplares desde que foi lançada, em 2000.
O box Harry Potter – Edição de colecionador é um dos principais lançamentos da Rocco para este fim de ano. A tradução de Lia Wyler foi mantida, bem como o número de páginas e o formato dos livros. Já as novas ilustrações de capa ficaram a cargo do ilustrador e artista gráfico Mario Alberto, formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, chargista e caricaturista do jornal esportivo Lance! desde 1997 e autor de diversas capas da Rocco e de outras importantes editoras.
Para o projeto gráfico, Mario Alberto buscou referências nas capas de edições anteriores, nos filmes e em fotografias, partindo da simbologia criada por J. K. Rowling. O resultado é um produto único, elaborado para agradar aos fãs incondicionais que a série conquistou ao longo dos anos, e também a novos públicos.
Harry Potter – Edição de colecionador (sete volumes)
Tradução: Lia Wyler
Formato: 14x21 cm
Preço: R$ 449,50

2 comentários:

  1. Oh My god... eu quero!!! *_*
    pena que nao tenho dinheiro viu... =/
    quem sabe um dia, quando o preço baixar um pouco e sobrar um pouquinho no fim do mês...

    ResponderExcluir
  2. Uma linda edição que os fãs deste bruxinho vão amar, mas achei bem salgada!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir