22 de mar. de 2012

Dica de Quinta: A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo


Dica de leitura desta Quinta-feira é de A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr.

 I.S.B.N.: 9788576860761
Cód. Barras: 9788576860761
Reduzido: 3047055
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Edição : 1
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 586

Sinopse:  Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.




Eu fiquei sabendo deste livro por uma amiga, ela queria ir no lançamento do livro mas acabou não indo. Ela comprou o livro e deu sorte de vir autografado, então resolvi comprar mas o meu não veio com autógrafo T_T
Tudo bem, ano passado eu tive a chance de ir no lançamento de Filhos Do Éden e pegar não só o autógrafo dele como de outros que participam do Nerdcast, aqui:

Autógrafos dos Nerds.

Autógrafo do Eduardo Spohr.

Eu e o Eduardo Spohr.

Bluehand e eu.

Eu e o Carlos Voltor.

3D e eu.

Guilherme Brigs e eu.

Thiago “Rex” Lamarca, irmão de Eduardo Spohr e eu.


O livro é bem complicado de ler, ele é cheio de flashbacks, fiquei confusa várias vezes, mas não tinha como não gostar de alguns flashbacks, eu simplesmente adorei a personagem Shamira e sempre que ela aparecia a história era muito interessante, não quer dizer que quando ela não aparecia ficava ruim, é que eu gostei tanto dela que sentia falta.

O livro tem uma temática religiosa, mas pra quem é ateu (tipo eu) é um jeito legal der ver os Anjos brigando, entre outras coisas que não falarei para não estragar o livro. O livro prende bem a atanção na batalha final, e achei o final muito bom, é um dos melhores finais que já li.

Vale a pena ler este livro, mesmo não entendendo muito o começo, vale persistir para chegar no final.

3 comentários:

  1. Vergonhosamente ainda não tenho esse livro e olha que já fui até em bate-papo do autor , tarde de autógrafos com outras amigas..hahah
    Ele nunca baixa de preço e tô sem grana o que dificulta bastante!!

    amei suas fotos com os autores!

    bjos
    Rafa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse livro \o meu pai está lendo ele agora kkkkkkkkkkkkkkk vou ler assim que ele acabar.

    ResponderExcluir
  3. MInha amiga é louca louca louca por esse livro, mas eu ainda não li. Embora tenha ele a mais de um ano. Shame on me.
    Beijos

    ResponderExcluir