18 de mar. de 2012

Lançamentos Galera Record

Dois importantes títulos da Galera Record ganham volumes novos, quem estava ansioso por isso levanta a mão! \o/

O segundo volume da série Assassin's Creed de Oliver Bowden, Irmandade: O outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos. "Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”.

Para ler o primeiro capítulo clique aqui.

Assassin's Creed vol. 2, Irmandade tem:
392 páginas.
ISBN: 9788501095749
Preço médio: 25,00 reais.



No quarto volume da série Feios de Scott Westerfeld, Extras, a Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.
Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

Para ler o primeiro capítulo clique aqui.

Feios vol. 4, Extras tem:

416 páginas.
ISBN: 9788501083685
Preço médio: 30,00 reais.


3 comentários:

  1. Nunca li a primeira série

    mas posso falar do segundo...EXTRAS..já tenho aqui em casa e estou terminando de ler Especiais...Scott escreve tão bem quie nem sei qual livro é o melhor !!

    bjos
    Rafa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  2. Assassin's Creed apesar de não ter lido o primeiro da série, já conheço por inteiro de tanto que meu amigo fala :x
    E da série Feios eu não gosto :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. falam tanto de Assassin's Creed que tenho vontade de ler c.c

    ResponderExcluir