3 de mar. de 2012

Novidades - Editora ID

A Editora ID divulgou a capa e os títulos brasileiros para o 3º volume da série Blue Bloods, da escritora Melissa de la Cruz, e para o 3º volume da série Inside Girl, da escritora J. Minter, olha aí:

Blue Bloods - Revelações

O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul?
Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas.
Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro [A.D.O.R.O!], os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.
Ps: Mantiveram a capa original, YAY! Acho linda essa capa com o Cristo Redentor pequenininho ali em baixo, além de ser um dos meus volumes preferidos da série.




Inside Girl - Problemas no Paraíso

Levar uma vida fabulosa em Manhattan também cansa!
Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados… um verdadeiro paraíso!
Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias dos sonhos ficam mais com cara de… pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant.
Ps: Essa série toda tem capas lindas! Já deu pra notar que eu não julgo, mas levo bastante em consideração a capa de um livro, né?

Então, galera, agora é aguardar essas belezinhas chegarem nas estantes das livrarias! E esperamos que cheguem logo...

2 comentários: