7 de mar. de 2012

Resenha: Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros


Último livro da série Alma e Sangue. Esse livro é uma consequência dos atos de Kara, Jan, Ariel, Otávio, Asti, Darden, Iago, Joyce, Consuelo, enfim, todos os personagens que me cativaram. Um final diferente do que eu estava esperando. Afrodite ainda está causando problemas para Kara e Ariel. Jan desconfia de algo, mas não sabe o que. Radamés sumiu. Ninguém o encontra. Os Anciãos não estão se metendo, tudo por causa do ciúme...
Derek um dos Anciãos quer voltar à vida. Para isso Afrodite o está ajudando. Seth um vampiro poderoso, o antigo favorito do rei, é a chave principal nisso tudo.
Mas o que falar dessa série? Bom, eu chorei, fiquei puta, ri muito, me alegrei com algumas cenas, mas já sinto saudade. Uma trupe de vampiros que são ao mesmo tempo sanguinários e bons. Alimentam-se, mas têm amor pelos humanos. Uma dualidade que sempre está presente na trama. Um passeio lindo por São Luís do Maranhão, Paris, Egito, países, cidades, descrições que me fazem visualizar cada cena do livro.
Mortes. Ressurreição. Magia Branca e Negra. Poder. Sangue. Alma. Amor imortal. Revelações. Isso e mais um pouco é o que você encontrará nesse livro. Na última página tive uma alegria em ver dois personagens novos na série e isso prova que ficção e realidade se fundem e cria-se uma vida nova. Achei muito interessante. O final escolhido para o casal Kara e Kman não era o que eu queria, mas foi bom ver outras opções e o modo como foi colocado deixou uma possível continuação. Sim, é possível. E sim, eu adoraria saber qual será a nova aventura. Claro que quero saber da rainha, claro que quero saber do rei, óbvio que quero ver onde vai parar meus lindos vamps. Ai ai.... se divaguei me perdoe, mas essa série me deixou sem sono, sonhando com eles e o que poderia acontecer a cada página virada.
Uma série digna de um seriado na TV, ou melhor, na WEB. Sim, acho esse canal melhor e apoio totalmente à ideia. A autora fez um piloto e ficou muito bom.  Quero continuação rsrs

Nota da Milena: Li esse último livro em meio a mudança residencial, feriado de carnaval, mas posso dizer uma coisa: eu amei os personagens, a história, o modelo de amor deles é o que quero na minha vida. O livro é muito bom! Fica a dica de uma série boa pra nos divertirmos.

Nota:


Serviço:


Título Original: Alma e Sangue – A Rainha dos Vampiros
Autor: Nazarethe Fonseca
ISBN 9878576571179
Gênero: Romance Brasileiro
Páginas: 375
Formato: 16x23
Editora: Aleph








2 comentários:

  1. como sempre as resenhas estão de primeira qualidade :} e só me deixam com mais "agua na boca" para ler os livros kk

    ResponderExcluir
  2. Ah não conhecia esse livro, mas fiquei bastante curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir