19 de mar. de 2012

Rick Riordan concorre a prêmio de autor do ano no Children’s Choice Books Awards

Rick Riordan, que ganhou fama pela série "Percy Jackson e os Olimpianos", está concorrendo ao prêmio de autor do ano no Children's Books Award com "O filho de Netuno".

Por: Blog da Intrínseca



Rick Riordan concorre ao prêmio de autor do ano no Children’s Choice Books Awards com O filho de Netuno. Promovido pela Associação Internacional de Leitura (IRA, em inglês) e pelo Conselho de Livros Infantis (CBC, em inglês), o prêmio é decidido por eleição popular. A votação estará aberta até o dia 3 de maio, e, para participar, basta clicar aqui e preencher os campos referentes a idade e estado (os brasileiros devem marcar “Outside US”).
Em 2011, Riordan foi vencedor de duas categorias do Children’s Choice Books Awards: autor, com O herói perdido, e livro do ano, com A pirâmide vermelha. Ele também já recebeu os prêmios YALSA e American Library Association pelos livros da série Percy Jackson e os olimpianos.
Rick Riordan, ex-professor do ensino médio, tem uma legião de fãs tanto por suas histórias quanto pela proximidade que mantém com os leitores — muito ativo nas redes sociais, sempre anuncia as novidades de seus livros em seu blog.

3 comentários:

  1. Hoje mesmo no metrô tinham duas meninas lebdo Rick Riordan..surrealmente não tenho nenhum livro dele..ainda né..mesmo uma amigona minha sendo até do fã clube! rs

    Parabéns p ele

    bjos
    Rafa FUstagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  2. Me sinto alien por nunca ter lido nada do Rick Riordan. Li a HQ baseada no livro dele, serve?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOOOOOOOOOORO ELE CARA, seus livros são muito bons *-*

    ResponderExcluir