17 de mar. de 2013

Becca Fitzpatrick garantida pela Intrínseca

Que a série Hush, Hush é sucesso não existe discussão e é dessa premissa que parte a compra dos direitos autorais do livro Black Ice pela editora Intrínseca. Ou seja, mais um livro da Becca Fitzpatrick garantido na nossa língua mater! O livro não tem data pra ser publicado, já que a previsão de data a ser publicado nos EUA ainda é vaga, só se sabe que será em 2014, mas a Intrínseca adiantou algumas informações pra gente, olha aí:


Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.

Curtiu? Então, pra entrar mesmo no clima do próximo trabalho de Becca Fitzpatrick, ouça aquí a playlist que a autora criou para o livro clicando aqui!

0 comentários:

Postar um comentário