12 de mai de 2012

Fifty Shades chega em setembro pela editora Intrínseca



A mais nova febre, na literatura americana, que ocupou as listas de livros mais vendidos, Fifty Shades of grey (Ainda sem tradução) primeiro livro da trilogia, é o romance adulto, da escritora, E L James, que já vendeu mais de 3 milhões de cópias em diversos países. Aqui no Brasil a editora Intrínseca adquiriu os direitos de publicação e o livro saí por aqui em setembro. Confira abaixo a sinopse traduzida.


Sinopse(Fonte):

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período.

Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir o espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos.

Chocada mas ainda sim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como o Christian Grey escondido do olhar público.

Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em sí mesma a submissão ao Mestre auto-indulgente? E se ela encontrar, será que ela ainda vai amar o que descobrir?

Erótico, divertido e profundamente comovente a trilogia Fifty Shades é um conto que vai te deixar obscecado, vai possuí-lo, e ficar com você para sempre. 



Um comentário:

  1. Me interessei pela trilogia e as capas são lindas demais!!!

    Não conseguia seu cantinho e estou adorando.. seguindo e comentando!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir