8 de mai de 2012

J.K Rowling acha projeto de editora brasileira impressionante

"Em recente entrevista J.K Rowling, revelou que o projeto da Editora Nova Fronteira, para seu novo livro "The Casual Vacancy" é impressionante."





Por Folha Ilustrada

J.K. Rowling, autora da saga literária "Harry Potter", falou sobre a escolha da Nova Fronteira como editora de seu primeiro livro adulto, "The Casual Vacancy" (a vaga acidental), no Brasil.

"Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série 'Harry Potter', que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco", disse Rowling.

"O projeto proposto pela Ediouro para 'The Casual Vacancy' é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance", acrescentou.

Segundo a coluna "Painel das Letras", de Raquel Cozer, cinco editoras estavam na luta para lançar o romance no Brasil, entre elas a Rocco e a Intrínseca.
O livro será lançado no Reino Unido e nos Estados Unidos no dia 27 de setembro. A data de lançamento da edição brasileira será divulgada em breve.

0 comentários:

Postar um comentário