16 de jan. de 2012

Resenha: Arma de Vingança


 
Tudo começa com a história de Ana. Uma menina do interior que após a morte de seu pai foi embora da fazenda em Minas Gerais. A única coisa que Ana queria era ser feliz. Conheceu um rapaz bonito o Rodrigo, seu apelido era Rambo. O que ela não sabia era que seu namorado era traficante. Quando descobriu era tarde de mais. Ela sempre apaixonada ele sempre a maltratando.
Ana sofreu abuso, foi drogada, estuprada. Mas ainda tinha esperança. Seus amigos gostariam que ela fosse feliz. Ela não queria ninguém em sua vida. Imagine uma mulher morena, linda, super sexy que não queria mais saber de homens na sua vida. Não naquele momento.
Mas um belo dia entra em sua vida o Ricardo. Loiro, alto, olhos azuis um anjo. Sempre muito gentil e educado. Ana foi se apaixonando e consequentemente se entregou. Perdeu sua identidade. Ricardo não era o bom moço que todos pensavam. Ele tinha um segredo. Gostava de dominar as mulheres. Como seu pai fazia com sua mãe. Mas ele não tinha planejado o que acontecera...
Será que Ana não teria sua felicidade? Um assassinato foi cometido para um segredo não vir à tona. Uma busca pela vingança. Mortes, vingança, desespero e enfim o grande prêmio. O que acontecerá com Ana, Ricardo e Rambo?


Nota da Milena: Ganhei esse livro ontem do Danilo Barbosa em Ribeirão Preto. Na volta pra São Paulo eu já tinha lido o que levara e fiquei assim “começo ou não começo?” comecei e não me arrependo. Um livro gostoso de ler. Cenas picantes, sexo, drogas e muito, muito sangue. Uma mulher frágil que vai crescendo no decorrer da trama. Gostei realmente o estilo. Os desfechos apropriados. Fiquei chateada com uma cena, pois envolve criança. Adorei outra que também envolve criança. Muitos detalhes, histórias que se fecham. Esse livro é único (começo, meio e fim). Quero agradecer o Danilo pela oportunidade de conhecer a Arma de Vingança. Que venham mais livros assim, gostosos de ler que nos dão prazer.

Nota:


Serviço:

Título Original: Armas de Vingança
Autor: Danilo Barbosa
ISBN: 9788579233647
Gênero: ficção nacional
Páginas: 278
Formato: 14x21
Editora: Baraúna 





3 comentários:

  1. "Uma mulher frágil que vai crescendo no decorrer da trama." Adoro personagens que evoluem. Entrou pra wishlit.

    ResponderExcluir