4 de mai. de 2012

Vampire Kisses - Mangá


Vampire Kisses – Laços de Sangue
De Ellen Schreiber (Roteiro) e REM (Arte)
Série em 3 edições
Formato: 127 mm x 189 mm
112 páginas (Volume 1) – 200 páginas (Volumes 2 e 3)

Sinopse: Raven Madison pode ser considerada a garota mais corajosa do mundo. Residente na cidade careta de Dullsville, ela não tem medo de sair na rua com suas roupas góticas e seus adereços macabros. Mas a maior prova de sua coragem está em seu namoro: Alexander Sterling, seu namorado bonitão, na verdade é um vampiro. Como será um namoro entre uma mortal que quer aprofundar a relação amorosa e um vampiro que quer aprofundar os dentes – carinhosamente - no pescoço de sua namorada?


Deixando de lado os dentes de alho e as estacas, Raven tem outros problemas que estão ligados ao seu namorado. O primo de Alexander, Claude Sterling, vai para Dullsville com sua gangue para encontrar o tesouro perdido da família Sterling, tesouro este capaz de transformá-lo num vampiro por completo.



Eu vi uma notícia em algum lugar e me interessei pelo livro, mas como na época só tinha na internet eu preferi esperar pelo mangá, até porque eu sou uma pessoa que prefere ver as coisas, minha maior paixão é o cinema, seguido por seriados, doramas (novela orientais), animes (está empatado com os doramas) e mangás. ADORO ler, mas minha paixão pela leitura tem pouco tempo comparado com o cinema ^^
E como mangá é mais barato que livro, também foi algo que influenciou na minha escolha em ler o mangá.
A Carla também se interessou, só que ela leu os livros e juntas colecionamos os 3 volumes de Vampire Kisses.

A Raven é bem decidida, romântica no jeito dela, e amo o visual dela, eu sempre gostei da cultura gótica, mas RJ não é lugar para se usar preto, se bem que eu tinha muitas peças pretas no meu armário, mas hoje em dia minha mãe que faz as minhas roupas, então qualquer coisa que serve eu uso.
Mas eu adoraria me vestir como a Rave, e ter o corpinho dela não seria muito ruim...

Alexander é um sonho de namorado, pena que só aparece após o pôr-do-sol.

Claude tem um visual mais punk, e é o revoltado da família, ele aparece com sua gangue para fazer 2 coisas, se quiserem saber, leiam ^^

Como 3 volumes são poucos comparados com a quantidade de livros, eu não sei se é o resumão da história, mas é bem divertido de ler.

3 comentários:

  1. Parece legal, não sou muito de ler mangá, Adoro Anime tbm, filmes, séries... *_*
    mas em relação a roupa, não sou muito fã de preto não, respeito o povo Gótico, roqueiros e quem goste, mas sinceramente não é a minha praia...rsrs
    vou procurar depois esse mangá... :)

    ResponderExcluir
  2. AH, QUE CAPAS FOFINHAS *---*!
    Concordo contigo, doramas são um amor! Ainda pretendo ver animes e mangás, mas me dá uma preguiça de colocar pra baixar... Indicações?
    A impressão que dá é que a Raven combina muito com o Alexander. Os livros são tão curtinhos, parece a estória perfeita pra se curtir num dia de domingo.
    Nunca entendi muito de mangás, o livro a que você se referiu é como a junção de todos os mangás? Ou o mangá conta a estória dos mesmos personagens do livro só que com aventuras diferentes?

    ResponderExcluir
  3. onde posso baixar o manga?

    ResponderExcluir