12 de jun. de 2012

Lançamento - Mermaid: Uma reviravolta no conto original



Título: Mermaid: Uma reviravolta no conto original
Autora: Carolyn Turgeon
Páginas: 336
Tamanho: 14,00 x 21,00
Peso: 405 gramas
ISBN: 9788516078959
 
Sinopse: 
Numa manhã sombria, enquanto observava o oceano, a princesa Margrethe presenciou um milagre: uma linda sereia emergindo das ondas com um homem quase afogado em seus braços. Alguns instantes depois, a sereia havia desaparecido no mar. A princesa resgata o desconhecido e se encanta aos poucos, mas descobre que além de príncipe, o homem é também filho do maior inimigo de seu pai... Enquanto isso, Lenia, a sereia – e também princesa – deseja encontrar novamente o homem que carregou com tanto cuidado e por quem se apaixonou perdidamente.
Ela está disposta a trocar tudo que tem, até a própria voz, para conquistar o coração do príncipe. Duas princesas, um guerreiro. Quem será feliz para sempre? (Reconto para adultos da obra A pequena sereia, de Hans Christian Andersen).
 
Sobre Carolyn Turgeon
 A norte-americana Carolyn Turgeon começou a escrever aos oito anos e não parou mais. Ela é formada em poesia medieval italiana pela UCLA e atualmente dedica-se às suas obras em tempo integral. Desde 2006 escreveu quatro romances, incluindo outros recontos de clássicos já consagrados.
 

0 comentários:

Postar um comentário