12 de jun. de 2012

Primeiro livro de Vitor Belfort - Lições de garra, fé e sucesso

Para os fãs de MMA, uma ótima notícia, Vitor Belfort prepara primeiro livro com lançamento marcado para junho.

 

O lutador do UFC e treinador do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” vai compartilhar experiências de vida e mostrar como se tornou vitorioso dentro e fora do octógono.


Vitor Belfort, uma das lendas do MMA (Mixed Martial Arts) e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, exibido na TV Globo, vai encarar um novo desafio, este bem diferente das arenas onde costuma empolgar multidões.Vitor deixará de lado as luvas para colocar nas páginas de seu primeiro livro as lições de vida que aprendeu dentro e fora do octógono.
                                                                                          
Vitor falará de experiências marcantes, caso da conquista do título de campeão do UFC em 2004, mesmo ano em que recebeu a notícia devastadora sobre o sequestro de sua irmã no Brasil, que nunca foi encontrada. A conversão à fé cristã e o casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Belfort, com quem teve três filhos (Davi, Vitória e Kyara), também serão temas de suas reflexões.

Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia. Vitor dará ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.

Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios. O livro tem lançamento previsto para junho.


Para mais informações sobre o livro: http://www.ediouro.com.br/vitorbelfort

Um comentário:

  1. eles são espertos isso sim! aproventando a onda do UFC , o Anderson Silva ja lançou o seu ( que ta ai pro top comentarista neh) ahaeuhuaeuaeuh vamos que vamos!
    Mas acho super interessante, pq incentiva a leitura de um pessoal diferente né! ^^

    ResponderExcluir