29 de jun de 2012

Resenha: Anderson Spider Silva





I.S.B.N.: 9788575427835
Cód. Barras: 9788575427835
Reduzido: 4055047
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 2 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2012
Idioma : Português
Número de Paginas : 176

Uma infância humilde, a escolha do caminho certo e a glória no UFC.
Anderson Silva, consegue emocionar o leitor ao contar a história de sua vida, a infância humilde que o levou a morar com a família de sua tia materna, as dificuldades no caminho, a escolha do caminho certo dentre outras.
Os relatos do Spider, sobre a sua vida, te prendem, pois o leitor quer descobrir mais, quer entender quais foram os caminhos, quer conhecer o seu ídolo, e quer saber de onde veio e o que levou aquele menino de infância humilde ao estrelato no ultimate fight.
Anderson passou por tudo, humilhações, racismo, fora traído por quem achava que era seu amigo, acredito que todas essas pedras no caminho o ajudaram a se tornar o homem de caráter íntegro que é hoje, e além de tudo ele encontrou seus verdadeiros amigos, os quais estão com ele até hoje (Me refiro aos irmãos Nogueira). O mais interessante no livro além é claro de sua trajetória pessoal, é a profissional, por esta maravilhosa biografia o leitor passa a conhecer um pouco dos bastidores do UFC, a saber, mais sobre os adversários que o Spider enfrentou até hoje.
Num país, onde a luta livre era pouco conhecida e reconhecida, Anderson fez sua estrela brilhar, e seu país reconhecer de que aqui havia um brasileiro curitibano honrando o nome seu país pela luta.

0 comentários:

Postar um comentário