26 de jun. de 2012

Resenha: O Poder dos Seis



Eu gostei do livro “Eu sou o Número Quatro”, mas esse aqui é muito melhor, mais cenas de ação. Mais personagens interagindo com o John Smith. Uma coisa que achei interessante foi a mudança de tipografia quando eram cenas do Quatro e quando eram de uma das lorienas que estava na Espanha. Gostei bastante da diagramação, manteve-se o padrão do primeiro.
Após o desastre que aconteceu em Ohio. John, Sam e Seis saem de Paradise e vão tentar sobreviver. Os Mogs estão atrás deles. Sendo John o próximo da lista é normal que eles façam de tudo para eliminá-lo.
Na Espanha existe uma menina chamada Marina e sua Cepan é Adeline. Elas vivem no convento e é assim que elas vivem por anos a fio. Mas Marina quer sair de lá. Ela precisa sair. Adeline não quer. Como dizer para uma freira que ela terá que deixar tudo e ir fugir novamente? As duas passavam fome, frio, necessidades... só que isso não deixou que a loriena desistisse de retornar para  a sua terra natal.
Enquanto isso Seis convence John e Sam irem até a caverna que ela tinha sido presa para buscar a arca de Seis. Os dois concordaram até que John leu a carta de Henri, seu Cepan. E descobriu que o pai de Sam foi o humano que os ajudaram quando chegaram à Terra.
Espero ansiosa o filme. Quero ver se será como o visualizei.

Nota da Milena: um livro que me deixou com emoções a flor da pele, pois passei de raiva para alegria para frustração, quando alguma coisa não dava certo, e depois para quero mais. Estou agora esperando o próximo livro para degustar mais sobre os lorienos.

Nota:


Serviço:

Título Original: The Power of Six
Autor: Pittacus Lore
Tradutor: Debora Isidoro
ISBN 9788580571219
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 320
Formato: 16x23
Editora: Intrínseca




0 comentários:

Postar um comentário