28 de jan. de 2012

Lançamentos - Editora Underworld

A Editora Underworld anunciou hoje seus próximos lançamentos para os meses de fevereiro e março!

No mês de fevereiro, com suas capas já disponibilizadas no Facebook, temos:




Boneshaker de Cherie Priest:
Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico. Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue. Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo. Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história. Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.


13 Pequenos Envelopes Azuis de Maureen Johnson:
Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um, existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.




Já para o mês de março, temos a continuação da série de Julie Kagawa, A Rainha do Ferro, e o lançamento da série de Nalini Singh, Anjo de Sangue.


The Iron Queen deve permanecer a mesma capa, só adaptar o texto para o português como os títulos anteriores e também por que, pessoalmente, as capas da série são lindas, não tem motivo para mudar. Já Angels Blood acredito que a Editora deva criar outra capa, afinal, ela tem capacidade pra fazer uma capa melhorzinha, na minha opnião.

Preparem as estandes, livros novos chegando!

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEI o primeiro livro, me chamou mais atenção que o segundo.. e a capa de Iron Queen ta linda :}

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler um livro da Maureen Johson porque ela é super divertida. Imagino que os livros dela sejam também.

    ResponderExcluir